Pular para o conteúdo
Geral

Júri do goleiro Bruno é adiado para 21 de janeiro

O júri de Bruno, Marcos Aparecido dos Santos, Bola, e a ex-mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues, foi adiado para o dia 21 de janeiro pela juíza Marixa Fabiana. Bruno já foi retirado do plenário do Fórum de Contagem (MG) e levado para a Penitenciária Nelson Hungria. O advogado principal de Bruno, Francisco Simim, apresentou um […]
Arquivo -

O júri de Bruno, Marcos Aparecido dos Santos, Bola, e a ex-mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues, foi adiado para o dia 21 de janeiro pela juíza Marixa Fabiana. Bruno já foi retirado do plenário do Fórum de Contagem (MG) e levado para a Penitenciária Nelson Hungria.

O advogado principal de Bruno, Francisco Simim, apresentou um documento ao júri. chamado substabelecimento, sem reserva de poderes, para que o advogado Lúcio Adolfo da Silva assuma a defesa do goleiro em seu lugar. Ou seja, pediu sua substituição do processo.

O promotor alegou que esse pedido era uma manobra da defesa para adiar o julgamento, mas a juíza, mesmo concordando, disse que o novo advogado precisava de mais tempo para conhecer o processo.

O julgamento do caso Bruno entraria no terceiro dia, no Fórum de Contagem (MG), com os depoimentos de testemunhas de defesa. Seriam ouvidos os advogados dos réus, depois a promotoria e, por fim, será dado o parecer da juíza Marixa Fabiane Lopes sobre o pedido. Como há esta pendência em relação às testemunhas, não está decida a ordem dos depoimentos em defesa do goleiro Bruno Fernandes, de Luiz Henrique Romão – o Macarrão – e de Fernanda Gomes de Castro.

Na sessão de ontem, o detento Jaílson Alves de Oliveira, que depôs como testemunha de acusação, confirmou que ouviu Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, dizer, dentro da cadeia, que matou Eliza Samudio e que jogou suas cinzas na água. Segundo Jaílson, o ex-policial teria dito a ele que “só encontram a Eliza se os peixes falarem. Ela foi queimada no ‘micro-ondas’ (fogueira com pneus) e as cinzas jogadas numa lagoa”.

A testemunha também confirmou que Bola contou que mataria cinco pessoas envolvidas com o julgamento, entre elas a juíza Marixa Fabiana, com a ajuda do traficante Nem. Segundo Jaílson, o ex-policial afirmou que Nem devia favores a Bruno.

Durante o julgamento, o detento também denunciou que foi ameaçado pelo goleiro dentro da penitenciária Nelson Hungria na semana passada. Jaílson afirmou que, na última terça-feira, estava em seu banho de sol na entrada da enfermaria quando Bruno passou com um agente para seguir para a psiquiatria. Segundo o detento, neste momento o atleta o ameaçou, dizendo: “Ô Jaílson, o que é seu está guardado, sua hora vai chegar, você mexeu com a pessoa errada”.

Jaílson afirmou para a juíza que, se precisasse, “falava na cara de Bruno agora (durante o julgamento)”. Com a permissão da magistrada, o detento se virou para Bruno e questionou. “Você não me ameaçou?”. O goleiro, surpreso, respondeu: “Nem te conheço, parceiro”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Indústria e agronegócio têm reunião com Alckmin para discutir tarifaço de Trump

Escola de samba Igrejinha comemora 50 anos em noite de gala no Teatro Aracy Balabanian

Prefeita sanciona corte de gastos que deve viabilizar asfalto para 24 bairros de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Com show de Marcos e Belutti, 18º Festival do Sobá promete música e gastronomia em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

O criminoso conseguiu fugir antes da polícia chegar ao local

Polícia

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmeras de segurança teriam flagrado a ameaça

Polícia

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Proposta será enviada ao Senado

Polícia

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Os policiais conseguiram prender a dupla suspeita em flagrante