Jogadora da seleção de handebol é internada após sofrer apagão em amistoso na Eslovênia

A brasileira Daniela Piedade está internada em Ljubljana, na Eslovênia, após sofrer um apagão durante uma partida amistosa de handebol. Segundo informações do jornal espanhol Marca, Daniela teria sofrido um derrame. A publicação descreve que a brasileira teria perdido a consciência durante o aquecimento antes de uma partida amistosa de seu time, o Krim Ljubljana. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A brasileira Daniela Piedade está internada em Ljubljana, na Eslovênia, após sofrer um apagão durante uma partida amistosa de handebol.

Segundo informações do jornal espanhol Marca, Daniela teria sofrido um derrame. A publicação descreve que a brasileira teria perdido a consciência durante o aquecimento antes de uma partida amistosa de seu time, o Krim Ljubljana. A jogadora da seleção teria apresentado dificuldades para falar antes de desmaiar.

A reportagem do UOL Esporte falou com a atleta na manhã desta segunda-feira. Daniela Piedade atendeu a ligação internacional, confirmou que estava internada, mas disse, com bastante dificuldade, que mal conseguia se expressar. A pivô manifestou em breves palavras a expectativa de se recuperar rapidamente.

Procurada pela reportagem nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Handebol comunicou que soube que Daniela passou mal e que estava internada na Eslovênia. No entanto, disse não contar ainda com informações detalhadas sobre o estado da pivô. A entidade diz se manifestará oficialmente somente após receber o boletim médico.

Há cerca de dois meses Daniela Piedade esteve com a seleção brasileira na disputa da Olimpíada de Londres, em que a equipe nacional foi eliminada pela Noruega nas quartas de final, após uma boa campanha na primeira fase.

Conteúdos relacionados