Jennifer Lopez se atira nos braços da plateia de Rodrigo Faro

Jennifer Lopez, aquela cantora americana, de ascendência porto-riquenha, desembarcou em São Paulo, na segunda-feira (26), para gravar a final do concurso Q’Viva: o escolhido, no palco do Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro. A produção do programa preparou uma vídeo-retrospectiva da carreira de J.Lo, que deixou a cantora de olhos marejados e sorriso no rosto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jennifer Lopez, aquela cantora americana, de ascendência porto-riquenha, desembarcou em São Paulo, na segunda-feira (26), para gravar a final do concurso Q’Viva: o escolhido, no palco do Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro.

A produção do programa preparou uma vídeo-retrospectiva da carreira de J.Lo, que deixou a cantora de olhos marejados e sorriso no rosto de orgulho. “Eu lutei muito para chegar até aqui. Agora estou muito feliz e grata por tudo”, disse.

Se Jennifer não quis arriscar uma sambadinha enquanto estava sapucando, pelo menos se mostrou encantada pela música brasileira, especialmente pelo funk. “Ela adorou nossa música. Disse que precisava aprender a dançar funk brasileiro e me pediu um CD com as canções apresentadas no programa”, contou Faro.

A cantora fez questão de escolher pessoalmente quem vai participar do show em Las Vegas e o resultado saiu neste sábado (31), na Record. Depois de analisar os candidatos, Jennifer Lopez escolheu o dançarino Cleiton Sia. O concurso Q’viva O Escolhido teve duração de 3 semanas, sendo que a cada semana um dançarino era selecionado para a grande final.

Ao final da gravação, atendendo aos suplícios dos 250 fãs que lotavam o estúdio, J.Lo se jogou na plateia, só para dar mais trabalho aos seguranças que a seguravam pelas pernas e tirar todas as fotos que os que gritavam seu nome pedissem.

“J.Lo se sentiu muito à vontade aqui. Foi muito simples e solícita com todos. Uma verdadeira estrela”, elogiou Rodrigo, mais do que feliz com a parceria.

Conteúdos relacionados