Jaraguari entrega prestação de contas da educação com quase um mês de atraso

Com quase um mês de atraso, já que o prazo para prestação de contas dos gastos na educação venceu no dia 30 de abril, o município de Jaraguari, cidade distante 50 km de Campo Grande, enviou a sua documentação. O município, que estava impedido de receber recursos via convênios e transferências por ter descumprindo a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com quase um mês de atraso, já que o prazo para prestação de contas dos gastos na educação venceu no dia 30 de abril, o município de Jaraguari, cidade distante 50 km de Campo Grande, enviou a sua documentação.

O município, que estava impedido de receber recursos via convênios e transferências por ter descumprindo a Legislação Federal, de acordo com dados do Siope (Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação), entregou a prestação de contas no dia 25 de maio de 2012, referente ao período de 2011, conforme o recibo nº 67.465.

Além de Jaraguari, Bela Vista, Dois Irmãos do Buriti, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Japorã, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Rio Negro e Tacuru também não tinham enviado suas contas ao MEC (Ministério da Educação e Cultura).

Conteúdos relacionados