Irritado, Mancini diz que Balotelli está colocando sua carreira em risco

O técnico italiano Roberto Mancini, do Manchester City, mostrou irritação com mais uma expulsão do seu compatriota Mario Balotelli, na derrota deste domingo para o Arsenal por 1 a 0, e disse temer pela sequência da carreira do atacante. O comandante dos ”Citizens” reafirmou que defende o jogador até onde é possível, mas que é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico italiano Roberto Mancini, do Manchester City, mostrou irritação com mais uma expulsão do seu compatriota Mario Balotelli, na derrota deste domingo para o Arsenal por 1 a 0, e disse temer pela sequência da carreira do atacante.

O comandante dos ”Citizens” reafirmou que defende o jogador até onde é possível, mas que é hora do próprio ”bad boy” entrar na linha. “Sempre o defendi, porque Mario é um bom menino. Mas se não mudar no futuro, irá perder tudo. Mesmo com todo seu talento, em um ou dois anos pode estar acabado”.

Balotelli foi expulso no fim da partida, após levar o segundo cartão amarelo. O jogador desfalcou sua equipe nos acréscimos do confronto com os ”Gunners”, quando o City tentava partir para cima buscando o empate.

O atacante ainda pode encarar uma dura punição pela frente, já que a Liga Inglesa pode analisar outra jogada da partida, em que o italiano agrediu Alex Song, não tendo sido punida pelo árbitro.

Conteúdos relacionados