Internautas criticam Record por entrevista de Guilherme de Pádua
Vinte anos após o assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, a Rede Record levou ao ar, no último domingo, no programa Domingo Espetacular, uma entrevista com Guilherme de Pádua, um dos condenados pelo assassinato da jovem. O espaço concedido ao ator foi alvo de críticas por parte dos internautas, que levaram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vinte anos após o assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, a Rede Record levou ao ar, no último domingo, no programa Domingo Espetacular, uma entrevista com Guilherme de Pádua, um dos condenados pelo assassinato da jovem. O espaço concedido ao ator foi alvo de críticas por parte dos internautas, que levaram o assunto aos Trending Topics do Twitter.
Pelo microblog, os telespectadores criticaram a Record pela entrevista, sugerindo que sua veiculação seria uma forma de ataque à autora de Salve Jorge. “Guilherme de Pádua ainda nos TT’s – uma emissora cristã que faz Ibope em cima da dor de uma mãe, nem me assusto se o colocarem em A Fazenda”, escreveu @tkgomes_.
“Eu já achava a Record indigna, mas a emissora se superou com o depoimento do ‘coitado’ Guilherme de Pádua. Poupe-me!”, criticou @natyasmin escrevendo à Glória Perez. “Guilherme de Pádua, assassino, ganhando espaço em horário nobre da Record, para dar sua versão do crime…piada!”, reclamou @Marcelagonc.
A própria Glória Perez comentou pelo microblog a entrevista do ator ao Domingo Espetacular: “esse FDP por que estava sendo reduzido na novela, vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família”, postou. A escritora também retuitou algumas mensagens de internautas que criticaram a emissora por exibir a entrevista.
Na matéria exibida, Guilherme assumiu a participação no crime, mas afirmou que os golpes de tesoura que ocasionaram a morte de Daniella foram dados por Paula Thomaz, sua mulher na época. Segundo o ator, Paula golpeou a atriz, já desacordada, com uma tesoura para criar um falso álibi. “Perguntei por que ela tinha feito, e ela disse: ‘Isso é para eles pensarem que foi algum fã maluco, porque fãs malucos fazem isso’”, contou. Ambos foram condenados a 18 anos de reclusão pelo assassinato. A pena já foi cumprida.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.