Integrantes de banda de pagode e PM são indiciados por estupro
Os nove integrantes da banda de pagode New Hit foram indiciados na segunda-feira, pela Polícia Civil da Bahia, por estupro e formação de quadrilha. O policial militar que fazia a segurança do grupo também foi incluído no inquérito. Os músicos são acusados de terem estuprado duas adolescentes de 16 anos em um trio elétrico na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os nove integrantes da banda de pagode New Hit foram indiciados na segunda-feira, pela Polícia Civil da Bahia, por estupro e formação de quadrilha. O policial militar que fazia a segurança do grupo também foi incluído no inquérito. Os músicos são acusados de terem estuprado duas adolescentes de 16 anos em um trio elétrico na cidade de Ruy Barbosa, a 228 km de Salvador (BA).
De acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, responsável pelas investigações, por meio do laudo fornecido pelo Departamento de Polícia Técnica, de Feira de Santana, foi possível obter provas materiais do crime, como a quantidade de sêmen encontrada nas roupas das meninas e dos músicos. “O volume identificado é bastante superior à quantidade que seria possível atribuir a uma, duas ou até três pessoas”, afirmou. O exame confirmou que houve violência sexual contra as jovens.
As duas meninas disseram que entraram no trio elétrico da New Hit para tirar fotos com os artistas no último dia 26 de agosto e teriam sido levadas ao banheiro do veículo, onde afirmam terem sido violentadas pelos integrantes do conjunto, com a conivência do policial que fazia a segurança. Em seguida, as jovens foram à delegacia prestar queixa, e a polícia foi até o trio elétrico deter os suspeitos.
Os músicos foram detidos, preventivamente, na delegacia de Ruy Barbosa e, depois, transferidos para o Presídio Regional de Feira de Santana. O PM acusado de envolvimento no caso segue preso no Batalhão de Choque, em Lauro Freitas, na região metropolitana de Salvador.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Problemas climáticos impulsionam queda de 6,7% na safra de 2024, segundo estimativas de novembro
Em novembro, IBGE prevê safra de 294,3 milhões de toneladas para 2024 e de 314,8 milhões de toneladas para 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.