Idoso de 92 anos é cruelmente assassinado dentro da própria casa no São Conrado

No final da tarde desta quinta-feira (12), Antonio Holidio da Silva, um idoso de 92 anos, foi encontrado morto em sua própria casa. O crime ocorreu na rua Leão Zardo, bairro São Conrado, em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o idoso estava com ferimentos na cabeça, que poderiam ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No final da tarde desta quinta-feira (12), Antonio Holidio da Silva, um idoso de 92 anos, foi encontrado morto em sua própria casa. O crime ocorreu na rua Leão Zardo, bairro São Conrado, em Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o idoso estava com ferimentos na cabeça, que poderiam ser causados provavelmente por um pedaço de madeira. “A princípio, estamos trabalhando com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte)”, informou o delegado que está neste momento no local, Valmir Moura Fé.

Ainda de acordo com os policiais, a porta da casa foi encontrada arrombada, havia muito sangue espalhado pela casa e os móveis estavam todos revirados. “Tudo indica que é mais um homicídio qualificado, por motivo torpe, com requisitos de crueldade e sem chances de defesa para a vítima, nesse caso, de 92 anos de idade”, completou o delegado.

Suspeitas no ar

Coincidentemente, o idoso tinha recebido a aposentadoria ontem (11). A polícia acredita que o crime possa ter ocorrido nessa mesma data, ou seja, na quarta-feira. Mas o corpo de Sr Antonio foi encontrado pela filha somente hoje. Ela avistou a porta arrombada, entrou na sala e viu o pai já sem vida, com muito sangue espalhado principalmente na sala da residência.

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil, mas há suspeitas de que os autores seriam ‘usuários de drogas, que já cometeram vários crimes no bairro São Conrado recentemente’.

Colaborou, o repórter Rodrigo Santos, do SBT MS

Conteúdos relacionados