Homem fingia ser sindicalista para extorquir construtores de obras

João Paulo da Silva, de 52 anos, morador no jardim Ouro verde, em Dourados, foi preso nesta terça-feira em flagrante por extorsão. Segundo a polícia, ele foi detido depois de aplicar golpe contra um construtor. Ele se passava por fiscal do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Dourados e exigia propina do responsável da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

João Paulo da Silva, de 52 anos, morador no jardim Ouro verde, em Dourados, foi preso nesta terça-feira em flagrante por extorsão. Segundo a polícia, ele foi detido depois de aplicar golpe contra um construtor.

Ele se passava por fiscal do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Dourados e exigia propina do responsável da obra. João utilizava-se do argumento, segundo a polícia, de que iria denunciar o responsável pela obra ao Ministério do Trabalho por não registrar em carteira os operários.

João foi detido em flagrante depois de receber certa quantia em dinheiro do responsável da obra, que denunciou o caso à polícia. (com informações do Dourados Agora)

Conteúdos relacionados