Homem é morto com tiro na cabeça e testemunhas apontam traficante como autor

Celso Luiz da Silva, 35 anos, morreu com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (25), na rua Salgueiro, bairro Jardim das Hortências, em Campo Grande. A Polícia Civil foi acionada e encontrou a vítima caída de barriga para baixo. No local, testemunhas disseram que Celso seria usuário de drogas e que há um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Celso Luiz da Silva, 35 anos, morreu com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (25), na rua Salgueiro, bairro Jardim das Hortências, em Campo Grande.

A Polícia Civil foi acionada e encontrou a vítima caída de barriga para baixo. No local, testemunhas disseram que Celso seria usuário de drogas e que há um mês estaria devendo um traficante conhecido como ‘fofinho’, sendo que o suspeito já teria cobrado inúmeras vezes a dívida.

Foi descoberto então que ‘fofinho’ ameaçou de morte por diversas vezes a vítima e que ele reside na rua Arquiteto Vilanova Artigas. O suspeito está foragido.

O caso foi registrado como homicídio doloso e está sendo investigado. Um projétil foi recolhido ao lado do corpo da vítima. Se encontrado, de acordo com a polícia, o suspeito poderá ser indiciado e responder pelo crime em liberdade, a não ser que esteja ameaçando os familiares de Celso.

Conteúdos relacionados