Homem é morto a facadas em frente de casa no Tijuca, em Campo Grande

José Amaro da Silva, 63 anos, foi morto uma facada nas costas, próximo a nuca, em frente de casa, na rua Aica, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 14h30 deste domingo (11). De acordo com informações preliminares de testemunhas e da polícia militar, o homem é proprietário de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Amaro da Silva, 63 anos, foi morto uma facada nas costas, próximo a nuca, em frente de casa, na rua Aica, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 14h30 deste domingo (11).

De acordo com informações preliminares de testemunhas e da polícia militar, o homem é proprietário de cinco casas no bairro e teria brigado com um inquilino na casa ao lado de onde o corpo dele foi encontrado.

Na frente dos imóveis há um rastro de sangue, indicando que ele foi esfaqueado na casa ao lado e tentou fugir. O corpo dele foi encontrado dentro do portão.

O suspeito do crime foi identificado pelos vizinhos como “Rocha”. Ele é procurado por policiais do Tático do 10° Batalhão, que faz rondas pela região.

José Amaro morreu dentro da casa de Silvio Campo, 36 anos, também inquilino e que viu o suspeito abandonar a faca e fugir tranquilamente. “Ele veio correndo e gritando, chegou no meu portão, entrou e fechou para evitar que o Rocha entrasse. O cara que matou jogou a faca e saiu de bicicleta, normalmente”, contou Silvio.

De acordo com a testemunha, não deu tempo de socorrer a vítima, pois logo após o suspeito sair, o idoso caiu morto. A briga entre Rocha e José Amaro teria começado às 7h de hoje, por causa do pagamento do aluguel.

Outro inquilino de José Amaro, Fernando Cabral, 23 anos, comentou que as brigas eram constantes. “Seu José era uma pessoa boa, mas difícil de se conviver. Sempre tinha briga. Eu mesmo ia me mudar hoje, mas quando o caminhão de mudança chegou vi que ele estava morto”, disse Fernando.

As investigações serão conduzidas pela 5° DP de Campo Grande.

Editada às 16h26 para acréscimo de informação.

Conteúdos relacionados