Homem de 57 anos morre após ser arrastado por caminhão em Corumbá

Um homem de 57 anos, que seria vendedor de desinfetantes caseiros, morreu após ser atropelado por um caminhão Scânia no cruzamento das ruas Firmo de Matos com Monte Castelo, bairro Nossa Senhora de Fátima. O acidente aconteceu por volta das 13h45 desta segunda-feira, 18 de junho. Segundo testemunhas, Rosenil da Conceição Ramalho descia de bicicleta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 57 anos, que seria vendedor de desinfetantes caseiros, morreu após ser atropelado por um caminhão Scânia no cruzamento das ruas Firmo de Matos com Monte Castelo, bairro Nossa Senhora de Fátima. O acidente aconteceu por volta das 13h45 desta segunda-feira, 18 de junho.

Segundo testemunhas, Rosenil da Conceição Ramalho descia de bicicleta pela Firmo de Matos, quando a carreta (com placas da cidade paulista de Santa Cruz do Rio Pardo), vinda da rua Monte Castelo, avançou o cruzamento e o atingiu.

O caminhão ainda arrastou a vítima por alguns metros até parar. A bicicleta de Rosenil ficou presa embaixo do cavalo mecânico do veículo. O condutor da carreta, identificado por Claudenir Donizete Fernandes, ficou em estado de choque. Ele será levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Equipes do Corpo de Bombeiros; Polícia Civil; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.

Conteúdos relacionados