Grávida atira lata de cerveja em homem e é esfaqueada em Sonora
Amanda Camila, de 18 anos, foi esfaqueada em vários locais, grávida de poucos meses, foi transferida em estado grave com hemorragia interna devido a perfuração no pulmão de um dos golpes. Rubens Silva, de 41 anos, foi preso em flagrante após confessar que a atingiu por ela lhe ter atirado uma lata de cerveja. A […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Amanda Camila, de 18 anos, foi esfaqueada em vários locais, grávida de poucos meses, foi transferida em estado grave com hemorragia interna devido a perfuração no pulmão de um dos golpes. Rubens Silva, de 41 anos, foi preso em flagrante após confessar que a atingiu por ela lhe ter atirado uma lata de cerveja.
A policia civil recebeu denuncia de que no local onde a Camila estava, seria um suposto ponto de reunião para adolescentes usarem drogas, e foi ao local, mas quando chegou não encontrou ninguém, a casa estava suja de sangue, ao encontrar uma faca com sangue, os policias entraram em contrato com o Hospital.
Ao perguntar na frente da casa onde Camila teria sido ferida, populares informaram as características do suspeito e através de investigação a policia chegou ao nome de Rubens, então iniciou buscas pela cidade, em uma rua paralela a avenida do Povo em frente a um bar, a policia abordou o suspeito, que tinha as características e o nome do suspeito.
Os policiais acompanharam o suspeito até sua casa, no local foi encontrado roubas sujas de sangue, acompanhado das provas os policiais seguiram para a delegacia. Rubens durante entrevista confessou o crime e justificou ter procurado Amanda após ela lhe atingir com uma lata de cerveja.
Segundo informações da policia, Rubens passava pela rua, quando Amanda lhe atirou uma lata de cerveja, ele seguiu até sua residência, pegou a faca e voltou onde Amanda estava a abordou perguntando. “esta lembrada de mim?”. E Amanda respondeu que não, neste momento ele lhe atacou.
Amanda recebeu vários golpes em diferentes locais do corpo, foi levada ao hospital municipal e em seguida transferida para Rondonópolis (MT) com hemorragia devido a um golpe no abdome que perfurou o pulmão. Segundo informações ela estaria grávida de poucos meses.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
CCJ da Câmara aprova projeto que permite dono de terra usar força própria para expulsar invasor
O placar terminou com 39 votos favoráveis ante 15 contra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.