Giroto faz caminhada no centro na reta final da campanha

A oito dias das eleições, o PMDB promoveu caminhada no centro de Campo Grande para mostrar força e conquistar os indecisos na disputa pela prefeitura da Capital. Na reta final da campanha, o candidato governista Edson Giroto (PMDB) figura atrás do deputado estadual Alcides Bernal (PP), como apontam pesquisas de intenções de voto. Puxaram a caminhada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A oito dias das eleições, o PMDB promoveu caminhada no centro de Campo Grande para mostrar força e conquistar os indecisos na disputa pela prefeitura da Capital. Na reta final da campanha, o candidato governista Edson Giroto (PMDB) figura atrás do deputado estadual Alcides Bernal (PP), como apontam pesquisas de intenções de voto.

Puxaram a caminhada pró-Giroto as principais estrelas do partido, como o governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Também participaram do ato político o senador Waldemir Moka (PMDB), deputados federais, estaduais e candidatos a vereador.

A caminhada começou na Avenida Fernando Corrêa da Costa e lotou, segundo os organizadores, 15 quadras do centro da cidade. A multidão acabou gerando transtornos para comerciantes e motoristas. Conforme o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas passaram mal com problemas de pressão baixa. A condução dos mesmos foi prejudicada por conta das ruas fechadas para a realização do ato político.

No final da caminhada, em um palanque improvisado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, Puccinelli se queixou das críticas,  disse que não é autoritário mas atacou dizendo que “banana não toca a prefeitura”.

Giroto, por sua vez, mais uma vez se queixou das críticas. “Amamos essa terra e me dói quando as pessoas falam mal de Campo Grande, denigrem porque não tem propostas, não respeitam cada um de nós”, comentou. Para finalizar, ele pediu mobilização de todos na corrida por votos.

Segundo a Agência Municipal de Trânsito, órgão da prefeitura, 30 mil pessoas participaram do ato.

Conteúdos relacionados