Giroto afirma que a saúde em Campo Grande é ótima e que só falta humanizá-la

O candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto (PMDB), apresentou em seu programa eleitoral pessoas e profissionais da saúde que avaliaram como ótima a saúde na Capital. Ele destacou as obras realizadas em benefício desta área e disse que na sua gestão focará na humanização do setor. Giroto declarou que a prioridade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto (PMDB), apresentou em seu programa eleitoral pessoas e profissionais da saúde que avaliaram como ótima a saúde na Capital. Ele destacou as obras realizadas em benefício desta área e disse que na sua gestão focará na humanização do setor.

Giroto declarou que a prioridade da sua administração será a saúde. Ele apontou que já foram feitos mais de 100 postos de saúde e, que agora, o importante será humanizar o atendimento. “Faço compromisso de atender melhor a população e de valorizar quem trabalha e quem precisa”, ressaltou.

Profissionais da área como cirurgiões e enfermeiros asseguraram que a saúde na Capital é eficaz e de ótima qualidade. “Campo Grande tem estrutura para atender toda a população”, afirmou a enfermeira Jaqueline Romanoque.

O doutor Alcides Trentine disse que a “população recebe atendimento e o tratamento que precisa com a saúde em Campo Grande”.

Durante o programa, Giroto alfinetou alguns candidatos a prefeito que não compareceram no debate promovido pelos Conselho Municipal de Saúde, na quarta-feira (19). “Teve candidatos que mandaram representantes, mas Giroto compareceu”, destacou o apresentador do programa.

No final, foram apresentados propostas para a área, como valorização do profissional da saúde, contratação de mais médicos, equipes de atendimento à família, entre outras.

Conteúdos relacionados