Funcionários participaram de roubo à tesouraria do Fla, diz delegada

A fase realmente não é das melhores no Flamengo. Na tarde dessa sexta, dois homens armados invadiram a sede do clube, na Gávea, e levaram R$ 14.400 da tesouraria. Para a delegada Flávia Barros, da 14ª DP (Leblon), que investiga o caso, o assalto tenha contou com a participação de pessoas de dentro do clube. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A fase realmente não é das melhores no Flamengo. Na tarde dessa sexta, dois homens armados invadiram a sede do clube, na Gávea, e levaram R$ 14.400 da tesouraria. Para a delegada Flávia Barros, da 14ª DP (Leblon), que investiga o caso, o assalto tenha contou com a participação de pessoas de dentro do clube.
Segundo ela, os assaltantes chamaram funcionários pelo nome e sabiam onde estava o dinheiro. Além disso, realizaram o roubo justamente no dia em que o clube paga os funcionários terceirizados, quando há maior volume de dinheiro na tesouraria.
De acordo com Flávia, ela pedirá ao clube uma relação com o nome de todos os funcionários, a fim de descobrir há quanto tempo estão no clube e se algum deles tem antecedente criminal. Além disso, irá recolher as imagens das câmeras de segurança da Gávea e impressões digitais.
Os assaltantes entraram na tesouraria pela loja do clube e renderam três funcionários. Curiosamente, um deles usava a camisa da equipe.

Conteúdos relacionados