Filho de Joelmir Beting diz que ‘velório será uma verdadeira bagunça’

Mauro Beting, filho de Joelmir Beting, disse que o velório será à la Joelmir, ou seja, “uma verdadeira bagunça”. Sobre a carta que leu ao vivo na Rádio Bandeirantes em homenagem ao pai, ele falou: “é uma coisa que a gente não espera e não quer fazer. Joelmir sempre amou o que fez e a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mauro Beting, filho de Joelmir Beting, disse que o velório será à la Joelmir, ou seja, “uma verdadeira bagunça”. Sobre a carta que leu ao vivo na Rádio Bandeirantes em homenagem ao pai, ele falou: “é uma coisa que a gente não espera e não quer fazer. Joelmir sempre amou o que fez e a melhor maneira foi poder usar o microfone para homenageá-lo. Ele era uma pessoa muito inteligente e bem humorada, e deixa um legado de muito amor. Isso não só no jornalismo, ele ensinou a vestir a camisa em tudo na vida”.

Aparentando calma, Mauro falou que chora por tudo e que este ano não está fácil. Apesar disso, contou que está feliz porque não sabia que o pai era tão querido e admirado. Apresentador e mediador do dominical Canal Livre e comentarista do Jornal da Band, Joelmir morreu à 0h55 desta quinta-feira, aos 75 anos, em São Paulo. No domingo (25), ele sofreu um AVE (Acidente Vascular Encefálico) no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, onde estava internado desde o dia 22 de outubro, devido a uma doença autoimune que tinha nos rins.

Conteúdos relacionados