“Estou trabalhando dia após dia para que o PSDB venha conosco”, diz Nelsinho

Apesar de o PSDB afirmar ser irreversível o projeto de pré-candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), coordenador da campanha de Edson Giroto (PMDB), admitiu estar “trabalhando dia após dia” para que os tucanos componham a chapa peemedebista.  Na tentativa de atrair o PSDB, Edson Giroto, no mesmo dia em que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Apesar de o PSDB afirmar ser irreversível o projeto de pré-candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), coordenador da campanha de Edson Giroto (PMDB), admitiu estar “trabalhando dia após dia” para que os tucanos componham a chapa peemedebista. 
Na tentativa de atrair o PSDB, Edson Giroto, no mesmo dia em que foi oficializado como pré-candidato, se reuniu com vereadores de Campo Grande e cogitou a possibilidade da parlamentar professora Rose (PSDB) ocupar a vaga de vice na coligação. A vereadora, no entanto, endossou o coro em prol à pré-candidatura tucana. “Só aceito ser vice se for do Azambuja”, disparou. 
Sem poupar elogios aos tucanos, Nelsinho Trad comentou que está “trabalhando dia após dia para que o PSDB venha conosco”. “O PSDB é um parceiro não de baldeação, ele é parceiro de destino”, disse o prefeito. 
Nelsinho também destacou a atuação da legenda em suas duas administrações à frente da Prefeitura de Campo Grande e afirmou que não poderia dispensar o apoio do PSDB nestas eleições. “O PSDB ajudou a construir a minha administração, o meu governo. Eu não quero prescindir do apoio do PSDB, o PSDB é muito importante na aliança com o PMDB”, avaliou. 

Conteúdos relacionados