“Esquenta a janta que vou embora”, foi o que disse o segurança para a esposa antes de morrer

O segurança de uma casa noturna David Del Vale Antunes, 31, que fica na avenida Afonso Pena saía do serviço no momento em que foi atropelado pelo estudante de direito Richard Ildivan Gomides Lima, 21, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rubens Gil de Camilo em Campo Grande. Antunes morreu no local. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O segurança de uma casa noturna David Del Vale Antunes, 31, que fica na avenida Afonso Pena saía do serviço no momento em que foi atropelado pelo estudante de direito Richard Ildivan Gomides Lima, 21, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rubens Gil de Camilo em Campo Grande. Antunes morreu no local.

“Esquenta a janta que vou embora”, disse David David Del Vale Antunes para a esposa quando saía do serviço. David deixa a esposa e um filho de 1 ano e oito meses.

Um amigo de David, o policial militar Ailton Aparecido Araquan, 27, que estava de serviço, foi um dos primeiros a chegar ao local e deparar-se com o amigo morto. Ailton é padrinho de casamento de David.

“Na hora é complicado conciliar o profissionalismo vendo o amigo morto”, conta o soldado. Por volta de 5h20 a esposa da vítima chegou a ligar para Ailton para perguntar se ele sabia alguma coisa sobre David.

Ailton junto com o tio da esposa da vítima foram ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), para a liberação do corpo.

Conteúdos relacionados