Em visita às secretarias, Nelsinho anuncia três demissões e os substitutos dos titulares
O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) confirmou nesta segunda-feira (2) a demissão de três secretários, indicados por partidos aliados, que prometem partir para confronto na corrida pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande. Deixaram os cargos Maria Cecília Amendola da Mota (Educação), Roberto Figueiredo (Fundac) e Luiza Ribeiro (Funsat). As exonerações deverão ser publicadas na edi…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) confirmou nesta segunda-feira (2) a demissão de três secretários, indicados por partidos aliados, que prometem partir para confronto na corrida pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande.
Deixaram os cargos Maria Cecília Amendola da Mota (Educação), Roberto Figueiredo (Fundac) e Luiza Ribeiro (Funsat). As exonerações deverão ser publicadas na edição de amanhã do Diário Oficial do Município.
Assumirá a secretaria de Educação o professor Volmar Vicente Filippin. A Fundação de Cultura (Fundac) será dirigida por Maria de Fátima Ribeiro e a Naur Pontes comandará a Fundação do Trabalho (Funsat). O anúncio foi feito pelo próprio prefeito em passagem pelas secretarias.
Em cada pasta, Nelsinho recebeu relatórios dos titulares, com a prestação de contas das ações, projetos e programas desenvolvidos ao longo dos últimos anos. O prefeito fez questão de destacar os avanços nas secretarias e agradeceu a dedicação de todos.
“Em cada fundação ou secretaria fizemos uma análise profunda para chegar a um nome que melhor atendesse aos interesses de cada área. Priorizamos aqueles que fazem parte do processo, no intuito de dar continuidade às políticas que já deram certo”, disse. “Os que assumem agora, certamente contarão com o apoio das equipes que têm a grande responsabilidade de atender de maneira satisfatória as funções de cada pasta”, emendou.
Também devem deixar os cargos nos próximos dias o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funsep), Carlos Alberto Assis (PSDB) e o presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), Cézar Galhardo (PPS). Tanto o PSDB quanto o PPS prometem sair da sombra do PMDB e lançar candidato próprio na sucessão da prefeitura.
(Com assessoria)
Notícias mais lidas agora
- Aos 112 anos, idoso de Campo Grande rebate Guinness Book e afirma ser o homem mais velho do mundo
- Mãe e filho morreram em acidente na BR-163 entre caminhonete e caminhão
- Abandonada, idosa de 83 anos é encontrada em casa sem comida e insalubre em Campo Grande
- Acidente envolvendo ônibus com 50 passageiros paraguaios deixa nove feridos no Paraná
Últimas Notícias
‘Você é minha vida’: última troca de mensagens revela amor que Adhan sentia pela família
Adhan Wender morreu afogado ao nadar no rio Aquidauana no domingo (1º)
Renda do contrato intermitente foi menor que salário mínimo em 2023
Remuneração média mensal dos intermitentes foi de R$ 762
Um ano após temporal, escultura de Tuiuiús não tem previsão de ser reconstruída
Empresa que administra aeroporto e artistas afirmam que ainda não fecharam acordo para reconstruir obra
Aral Moreira registra 200 mm em um dia e supera chuva esperada para o mês
Em apenas uma hora a cidade registrou 42 mm
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.