Em menos de um ano, caixa explodido foi três vezes alvo de bandidos

Responsáveis pelo posto de gasolina que fica no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima na Capital que tem em suas dependências um auto-atendimento do Banco do Brasil onde um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta segunda-feira (30), afirmam que esta foi a terceira investida de bandidos no local. Ninguém […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Responsáveis pelo posto de gasolina que fica no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima na Capital que tem em suas dependências um auto-atendimento do Banco do Brasil onde um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta segunda-feira (30), afirmam que esta foi a terceira investida de bandidos no local.

Ninguém do posto de gasolina quis se identificar. De acordo com a Polícia Civil, no dia 4 de novembro do ano passado quatro criminosas armados renderam um dos seguranças por volta de 00h e o amarraram no banheiro.

Como o funcionário conseguiu se desamarrar e correr, os bandidos fugiram sem levar dinheiro, deixando para trás, alicates, chaves de bico e um maçarico. Em julho do ano passado, novamente homens armados renderam trabalhadores do local, arrobaram e atearam fogo no caixa. A quantia levada nas ocasiões não foi informada.

O delegado do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros), Roberval Maurício Cardoso não acredita que o local próximo a vias como Ernesto Geisel, Manoel da Costa Lima e Gunter Hans seja estratégico para a ação e posteirior fuga. 

Ainda de acordo com o delegado, os ladrões que colocaram os explosivos na “boca do caixa” onde sai o dinheiro, driblam o sistema de sensor de alarme para que não seja acionado. Ainda não foi informado o valor levado e quais explosivos foram utilizados.

Conteúdos relacionados