Em Corumbá, motorista é levado à delegacia após desacatar guardas de trânsito

Um homem, de 28 anos de idade, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, acusado de direção perigosa, desacato e ameaça a guardas de trânsito, por volta das 19h30, na rua Manoel Cavassa, na orla do Porto Geral. Segundo informações do boletim de ocorrência n°7332/2012, os guardas promoviam uma patrulha no local […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, de 28 anos de idade, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, acusado de direção perigosa, desacato e ameaça a guardas de trânsito, por volta das 19h30, na rua Manoel Cavassa, na orla do Porto Geral. Segundo informações do boletim de ocorrência n°7332/2012, os guardas promoviam uma patrulha no local quando se depararam com um carro em alta velocidade. O motorista, que colocava a vida de transeuntes em risco, não atendeu à ordem de parada e fugiu do local ao jogar o veículo em cima dos guardas.

O carro foi encontrado novamente pelos guardas na área central da cidade, no cruzamento das ruas Antônio Maria e 13 de Junho, e uma nova abordagem foi feita, solicitando os documentos pessoais do condutor que demonstrava estar em visível estado de embriaguez. O homem desacatou os guardas dizendo: “Não vou parar, sai da minha frente, tira sua moto e se cuida, pois eu sei onde você mora”. Ele tentou agredir os guardas que tiveram que o algemar para levá-lo até a Delegacia de Polícia.

Conteúdos relacionados