Eleições em Campo Grande ocorreram dentro da normalidade, declara presidente do TRE

O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador Josué de Oliveira, declarou que as eleições ocorreram dentro da normalidade em Campo Grande. Foram registradas 40 ocorrências envolvendo candidatos e eleitores. O encerramento da apuração dos votos está previsto para as 19h em Campo Grande e 20h para todo o Mato Grosso do Sul. “Foram registradas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador Josué de Oliveira, declarou que as eleições ocorreram dentro da normalidade em Campo Grande. Foram registradas 40 ocorrências envolvendo candidatos e eleitores. O encerramento da apuração dos votos está previsto para as 19h em Campo Grande e 20h para todo o Mato Grosso do Sul.

“Foram registradas sete ocorrências envolvendo candidatos e outras 33 envolvendo eleitores. Mesmo assim, tudo ocorreu dentro da normalidade, dentro do previsto”, declarou o desembargador.

Questionado sobre os cavaletes que permanecem na avenida Afonso Pena, o presidente do TRE informou que quem for pego vai receber multa, aplicada por um juiz eleitoral, a qual será “avaliada de acordo com a situação e dosada conforme gravidade do delito”.

Conteúdos relacionados