Dono de carro incendiado em Coxim foi sequestrado em Rondonópolis

O proprietário do carro encontrado em chamas na zona rural de Coxim, na noite desta sexta-feira (22), foi sequestrado em Rondonópolis (MT). Geovaldo Muniz dos Santos, de 41 anos, foi libertado em Coxim. O Fiat Pálio, placas AHY-7593 de São Paulo, foi incendiado pelos dois bandidos, pouco tempo depois que libertaram a vítima. Santos pediu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O proprietário do carro encontrado em chamas na zona rural de Coxim, na noite desta sexta-feira (22), foi sequestrado em Rondonópolis (MT). Geovaldo Muniz dos Santos, de 41 anos, foi libertado em Coxim.

O Fiat Pálio, placas AHY-7593 de São Paulo, foi incendiado pelos dois bandidos, pouco tempo depois que libertaram a vítima. Santos pediu socorro à Polícia Militar e relatou que estava urinando as margens da BR-163, por volta das 11 horas, quando foi abordado por dois homens negros de estaturas medianas.

Conforme a vítima, a dupla tomou o carro em assalto e obrigou que ele ficasse no banco de trás, de cabeça baixa. Os dois bandidos falavam o tempo todo pelo celular, dando a entender que estavam seguindo uma carga.

Depois de uma das ligações, um dos bandidos disse para o outro: “Vamos embora. Zicou, não deu certo”. Em seguida, pararam em Coxim e ordenaram que Santos descesse do carro e corresse sem olhar para trás, foi quando incendiaram o Fiat Pálio.

Para abordar a vítima, na BR-163 em Rondonópolis, a dupla foi deixada as margens da rodovia num VW Gol, de cor prata, por um comparsa.

Conteúdos relacionados