Diretor-presidente da Escola de Governo deixa cargo

Durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (25) com o governador do Estado, André Puccinelli, Édio de Souza Viegas solicitou seu pedido de exoneração do cargo de secretário adjunto da Secretaria de Estado de Administração (SAD) e consequentemente do cargo de diretor-presidente da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS). Ao justificar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (25) com o governador do Estado, André Puccinelli, Édio de Souza Viegas solicitou seu pedido de exoneração do cargo de secretário adjunto da Secretaria de Estado de Administração (SAD) e consequentemente do cargo de diretor-presidente da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS).

Ao justificar sua decisão, Édio de Souza Viegas explicou que deixa o cargo para poder participar mais efetivamente da campanha eleitoral 2012.

No encontro de despedida com os demais servidores da Escola de Governo, Édio Viegas agradeceu ao governador pela oportunidade e confiança e também a toda a equipe que propiciou o fortalecimento da instituição com a melhoria da gestão por meio da qualificação e desenvolvimento dos servidores públicos.

Conteúdos relacionados