Direção nacional ratifica pré-candidatura de Dagoberto a prefeito

O secretário nacional do PDT, Manoel Dias, confirmou a intenção de o partido disputar a sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). A pré-candidatura de Dagoberto Nogueira foi ratificada pelo dirigente nacional, que também garantiu a permanência do ex-deputado federal na presidência da Comissão Provisória do PDT em Mato Grosso do Sul.  Manoel Dias esteve em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O secretário nacional do PDT, Manoel Dias, confirmou a intenção de o partido disputar a sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). A pré-candidatura de Dagoberto Nogueira foi ratificada pelo dirigente nacional, que também garantiu a permanência do ex-deputado federal na presidência da Comissão Provisória do PDT em Mato Grosso do Sul. 
Manoel Dias esteve em Campo Grande neste sábado (24) para participar do Seminário Estadual de Planejamento Estratégico e Gestão Partidária. “O partido gostaria muito que o Dagoberto fosse o nosso candidato”, expôs o dirigente.
De acordo com secretário nacional, o partido pretende disputar as prefeituras de diversas capitais brasileiras, entre elas Campo Grande. 
Para o dirigente, as chances de o PDT aumentar o número de vereadores na Câmara Municipal teria maior viabilidade com a candidatura própria, além da possibilidade de aliança com outros partidos, caso a sigla não chegue ao segundo turno. 
Atualmente, Paulo Pedra é o único vereador do partido na Casa de Leis.

Conteúdos relacionados