Dinamite muda discurso e diz que Felipe está “descartado”

Depois de algumas declarações polêmicas, o meia Felipe passou a ser a corda de um cabo de guerra em São Januário. Após criticar a diretoria, o meia dividiu opiniões. De um lado, René Simões, diretor técnico do clube, que passou a ser a favor de seu afastamento. Do outro, Roberto Dinamite, que garantia que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de algumas declarações polêmicas, o meia Felipe passou a ser a corda de um cabo de guerra em São Januário. Após criticar a diretoria, o meia dividiu opiniões. De um lado, René Simões, diretor técnico do clube, que passou a ser a favor de seu afastamento. Do outro, Roberto Dinamite, que garantia que o experiente jogador estava nos planos para 2013. No entanto, em uma declaração dada neste sábado à Rádio Globo, o mandatário vascaíno admitiu que o camisa 6 está “descartado”.

“O futuro do Felipe eu já conversei com o René Simões. Ele está descartado, mas é uma situação que vamos conversar com o jogador. É uma situação interna e vamos resolver da melhor maneira possível”, contou o presidente.

Felipe causou tumulto interno no Vasco ao afirmar que estava com salários atrasados enquanto apenas um grupo de jogadores do elenco havia recebido, e por isso não podia ser cobrado de nada pela diretoria.

Dinamite ainda falou sobre o empréstimo de seu filho, Rodrigo, que jogará o carioca de 2013 pelo Duque de Caxias. “Ele está com 20 anos. Acho que é o momento dele mostrar o futebol dele. Dentro do Vasco, pode-se dizer que ele não estaria neste nível. Ele vai buscar o seu espaço no Carioca e poderá mostrar sua qualidade”, afirmou.

Conteúdos relacionados