Detento se revolta e joga impressora em agente penitenciário

Um detento que está cumprindo pena no presídio masculino de Corumbá foi acusado de agredir e ameaçar um agente penitenciário na manhã desta terça-feira, 22 de maio, aponta boletim de ocorrência (3423/2012) registrado na Delegacia de Polícia Civil. O registro informa que o agente penitenciário estava retirando os detentos de uma cela para o banho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Um detento que está cumprindo pena no presídio masculino de Corumbá foi acusado de agredir e ameaçar um agente penitenciário na manhã desta terça-feira, 22 de maio, aponta boletim de ocorrência (3423/2012) registrado na Delegacia de Polícia Civil.
O registro informa que o agente penitenciário estava retirando os detentos de uma cela para o banho de sol, quando o autor se revoltou e começou a incitar outros internos a se rebelarem também. Outros agentes conseguiram conter o princípio de tumulto.
Após a situação, o autor foi conduzido até a sala do oficial de plantão e lá ameaçou a vítima dizendo: “vou te dar um soco na cara” e, em seguida, pegou uma impressora que havia na sala e jogou-a contra o agente penitenciário, que acabou lesionado no braço, rosto, e pescoço. Vítima e autor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para registro do fato.

Conteúdos relacionados