Deputados se reúnem com governador para negociar salários de servidores

Os deputados seguem para a governadoria na tentativa de que Puccinelli atenda, ao menos parcialmente, os servidores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os deputados seguem para a governadoria na tentativa de que Puccinelli atenda, ao menos parcialmente, os servidores

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual, Jerson Domingos (PMDB), o líder do governo na Casa de Leis, deputado Junior Mochi (PMDB) e o presidente da Comissão de Educação, Diogo Tita (PPS), vão se reunir com o governador André Pucccinelli (PMDB), agora pela manhã. O encontro é uma tentativa de conseguir que Puccinelli atenda ao menos parte dos pedidos feitos pela Iagro (Agência Estadual de Vigilância Sanitária animal e Vegetal), Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e administrativos da educação, referentes às negociações salariais.

De acordo com Jerson Domingos, os parlamentares ficaram reunidos ontem (9), até as 19h com as catergorias e ouviram todos os pleitos. Ele adiantou que após esclarecimentos, os servidores da Iagro viram que os prejuízos não eram os que estavam sendo calculados, que o caso da Agraer é simples de ser resolvido, mas o dos adminsitrativos em educação, encontrará certo entrave.

Entretanto, Jerson declarou que os adminsitrativos admitiram recuar do reajuste acima de 6%, em troca da mudança do plano de cargos e carreiras, que permita progressões e reajustes salariais ao longo dos anos. A renião será às 11h, no prédio da Governadoria.

Conteúdos relacionados