De volta ao país, Seleção busca identificação com a torcida brasileira
A Seleção Brasileira clama por apoio depois de amargar a prata na Olimpíada de Londres. No retorno ao país quase um ano de um ano longe de casa, o discurso é de aproveitar as partidas amistosas contra África do Sul, sexta-feira, no Morumbi, e segunda, contra a China, no estádio do Arruda, para se aproximar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Seleção Brasileira clama por apoio depois de amargar a prata na Olimpíada de Londres. No retorno ao país quase um ano de um ano longe de casa, o discurso é de aproveitar as partidas amistosas contra África do Sul, sexta-feira, no Morumbi, e segunda, contra a China, no estádio do Arruda, para se aproximar dos torcedores locais.
A última vez que a equipe de Mano Menezes atuou em solo verde e amarelo foi em setembro do ano passado, quando venceu por 2 a 0 a Argentina no Superclássico das Américas, em Belém (PA). Em São Paulo, a última exibição foi na despedida de Ronaldo Fenômeno da Amarelinha, em junho, na vitória por 1 a 0 sobre a Romênia.
– A seleção ainda está procurando criar uma identificação com o povo brasileiro. Depois de Cafu, Ronaldo, Roberto Carlos, os novos ídolos ainda têm que conquistar essa identificação com o torcedor. Nada melhor do que essa oportunidade de jogar em São Paulo, onde vai ser a abertura da Copa, para trazer o torcedor para o nosso lado. Temos de trazer o torcedor do nosso lado.
Não podemos perder o patriotismo do nosso torcedor – afirmou o meia-atacante Lucas na tarde desta terça-feira, em Cotia, onde a delegação se prepara para os amistosos.
O atacante Hulk, que acabou de acertar a sua transferência do Porto (POR) para o Zenit (RUS), por cerca de 60 milhões de euros (R$ 128 milhões), fez coro no discurso do companheiro.
– É o momento da gente estar junto da nossa torcida. Fazer um excelente jogo, principalmente porque a Copa vai começar em São Paulo – afirmou.
Esse será apenas o quarto jogo de Mano com a Seleção em São Paulo. Além dos duelos diante da Argentina e da Romênia, o Brasil empatou sem gols com a Holanda em junho de 2011. O treinador acumula mais de 30 partidas no comando do time da CBF.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara destina 25% da emenda impositiva da Saúde para projeto coordenado por vereador
Victor Rocha (PSDB) explica que fez pedido a vereadores para ampliar Casa Rosa e atender homens e crianças
Clubes de MS realizam assembleia para alterar estatuto e novo presidente da FFMS pode ser decidido
Assembleia ocorre após TJD-MS prorrogar prazo
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.