De olho na vice, Saraiva faz coro a Siufi e diz ser incoerente indicação de Dagoberto

Próximo de formalizar aliança com o pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto (PMDB), o presidente municipal do DEM, vereador Airton Saraiva, garantiu que o partido irá concorrer com PDT à indicação do vice do PMDB. O vereador argumentou que o tempo de televisão do Democratas é praticamente o mesmo do PDT […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Próximo de formalizar aliança com o pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto (PMDB), o presidente municipal do DEM, vereador Airton Saraiva, garantiu que o partido irá concorrer com PDT à indicação do vice do PMDB.

O vereador argumentou que o tempo de televisão do Democratas é praticamente o mesmo do PDT e reiterou que a sigla sempre esteve ao lado do PMDB nas eleições para a Prefeitura de Campo Grande e do Governo do Estado. “Vamos buscar o vice como merecidamente temos direito”, frisou Saraiva.

Apesar de não nada contra ao presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira, o vereador reforçou que o Democratas também irá entrar na briga pelo vice. Cotado, Saraiva revelou que poderá pleitear a vaga caso o diretório municipal da legenda oficialize seu nome.  

Incoerente

A exemplo do presidente da Câmara, vereador Paulo Siufi (PMDB), o parlamentar também vê como incoerente a definição de Dagoberto a vice. “Não quero entrar no mérito, é uma questão pessoal do Siufi, mas se fosse eu quem tivesse feito essas críticas, não faria parte desse projeto, não apoiaria agora”, declarou o vereador em referência ao posicionamento de Dagoberto, que, na campanha de 2010, desferiu duras críticas ao governador André Puccinelli (PMDB).

Aliado histórico, Airton Saraiva aproveitou para cutucar o pedetista, com quem concorre à indicação de vice-prefeito. “Não temos esse passado com o PMDB. Nosso passado é de alguém que sempre foi parceiro do PMDB e por isso vamos buscar o nosso espaço”, frisou o democrata.

Conteúdos relacionados