Daniel Carvalho sofre assalto antes do treino do Palmeiras

Mais um jogador do Palmeiras é vítima da violência na capital paulista. Depois do sequestro sofrido pelo meia Valdívia, foi a vez de Daniel Carvalho amargar um assalto na cidade de São Paulo. O jogador foi vítima da violência na tarde desta quarta-feira,  três horas antes do último treino antes do jogo contra o Grêmio, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais um jogador do Palmeiras é vítima da violência na capital paulista. Depois do sequestro sofrido pelo meia Valdívia, foi a vez de Daniel Carvalho amargar um assalto na cidade de São Paulo.

O jogador foi vítima da violência na tarde desta quarta-feira,  três horas antes do último treino antes do jogo contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil. Daniel Carvalho acabou rendido por dois homens armados na Avenida Francisco Matarazzo e teve um relógio levado. O atleta preferiu não fazer o Boletim de Ocorrência porque os veículos dos assaltantes estavam sem placa.

Recentemente, a violência em São Paulo causou um grande prejuízo ao Palmeiras. Há pouco menos de duas semanas, Valdívia sofreu um sequestro relâmpago e ameaçou até deixar o futebol brasileiro. Após muitas conversas, o chileno aceitou retornar aos treinos.

Experiente e com passagens importantes fora do Brasil, Daniel Carvalho está em sua primeira experiência no futebol paulista. O jogador tem sido usado como reserva imediato do próprio Valdívia. 

Conteúdos relacionados