Cruzeirense Tinga dá boas-vindas ao amigo Ronaldinho, mas avisa que agora são rivais

Companheiro de Ronaldinho Gaúcho em seu início de carreira no Grêmio e amigo do jogador, o volante Tinga deu às boas-vindas ao novo atacante do rival Atlético-MG. Apesar de estar feliz com a mudança de “ares” de R10, que se desligou do Flamengo na quinta-feira passada, o jogador celeste avisa ao novo contratado que no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Companheiro de Ronaldinho Gaúcho em seu início de carreira no Grêmio e amigo do jogador, o volante Tinga deu às boas-vindas ao novo atacante do rival Atlético-MG. Apesar de estar feliz com a mudança de “ares” de R10, que se desligou do Flamengo na quinta-feira passada, o jogador celeste avisa ao novo contratado que no “campo será diferente”.

“Neste momento, ele se torna adversário, porque a rivalidade é muito grande. Torço para ele como pessoa. Mas a gente sabe que dentro de campo o Cruzeiro vai tentar sempre o melhor. Que ele seja bem vindo no estado, mas em campo tudo muda”, disse o jogador.

Tinga e Ronaldinho foram revelados pelo Grêmio e companheiros de clube, em 2001, quando o clube gaúcho ganhou o tetracampeonato da Copa do Brasil, em cima do Corinthians. Neste ano, o camisa 10 se transferiu para o Paris Saint-Germain e o volante continuou no tricolor.

“Falar sobre o Ronaldo sempre é falar dele como atleta, porque fora de campo não é importante. Ele é um grande jogador, tem muito qualidade. A gente se criou junto, passamos tempos nos juvenis juntos e depois no profissional. Tenho um carinho especial por ele”, comentou o jogador.

O encontro dos dois jogadores no gramado poderá ocorrer na última rodada do primeiro turno, quando Cruzeiro e Atlético se enfrentam no Independência, em 26 de agosto. Ronaldinho Gaúcho foi apresentado nesta segunda-feira no time alvinegro e já treinou na Cidade do Galo.

Conteúdos relacionados