Criança de dois anos é violentada em aldeia da região de Dourados

Uma criança de apenas dois anos que vive na aldeia Bororó, reserva indígena de Dourados, foi violentada sexualmente na manhã de sexta-feira, por um de seus vizinhos identificado como Rogério Sepre da Silva. O acusado foi autuado em flagrante. Segundo boletim de ocorrências, por volta das 11 horas, Rogério abordou a criança e a levou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma criança de apenas dois anos que vive na aldeia Bororó, reserva indígena de Dourados, foi violentada sexualmente na manhã de sexta-feira, por um de seus vizinhos identificado como Rogério Sepre da Silva. O acusado foi autuado em flagrante.

Segundo boletim de ocorrências, por volta das 11 horas, Rogério abordou a criança e a levou a uma casa onde praticou os abusos sexuais. Em seguida, a vítima foi embora e contou a mãe, tudo que havia ocorrido. Por sua vez, a mãe relatou o caso ao pai.

O pai tentou entrar em contato com agentes da Força Nacional, porém, não pôde ser atendido naquele momento segundo consta no boletim de ocorrência. Revoltado, ele acionou um pastor da comunidade e com a ajuda dele, deteve Rogério.

O acusado foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Conteúdos relacionados