Cotada para vice, professora Rose diz que irá para reeleição

A vereadora professora Rose (PSDB) afirmou que não pretende concorrer como vice do pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja, em uma eventual chapa pura do PSDB na disputa pela sucessão de Nelsinho Trad (PMDB). De olho em uma reaproximação com o ex-aliado, o PMDB chegou a cogitar a indicação da vereadora […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vereadora professora Rose (PSDB) afirmou que não pretende concorrer como vice do pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja, em uma eventual chapa pura do PSDB na disputa pela sucessão de Nelsinho Trad (PMDB).

De olho em uma reaproximação com o ex-aliado, o PMDB chegou a cogitar a indicação da vereadora para vice do deputado federal Edson Giroto (PMDB), também pré-candidato a prefeito da Capital. Contudo, a proposta foi rejeitada pela tucana.

Ao comentar sobre a pré-candidatura de Azambuja, Rose adiantou que também não aceitaria a indicação para vice. “Hoje eu trabalho para a minha reeleição. Nós precisamos dar respostas para o que estamos construindo e eu e minha equipe estamos construindo a nossa reeleição”, destacou.

Fortalecimento

Para a vereadora que está em seu primeiro mandato, a pré-candidatura do PSDB na Capital será importante para fortalecer o partido no Estado. “E isso ficou comprovado com a vinda do senador Aécio Neves (PSDB-MG) que movimentou o nosso partido em sua visita”, pontuou Rose.

Em seu quinto mandato na Câmara, o vereador Cristovam Silveira (PSDB) também vê na pré-candidatura de Azambuja a possibilidade de crescimento do partido. “O PSDB precisa ocupar espaço, é uma posição dele [Reinaldo Azambuja] e o primeiro respaldo para isso é dentro do PSDB”, comentou.

Conteúdos relacionados