Corintianos pedem calma e focam no jogo da Libertadores

O Corinthians segue sem vencer no Campeonato Brasileiro, após a derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, neste domingo. E, com isso, os jogadores do time alvinegro pedem calma e atenção para o próximo jogo, contra o Santos, pela Libertadores. Tudo para que o cenário ruim da competição nacional não se repita na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corinthians segue sem vencer no Campeonato Brasileiro, após a derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, neste domingo. E, com isso, os jogadores do time alvinegro pedem calma e atenção para o próximo jogo, contra o Santos, pela Libertadores. Tudo para que o cenário ruim da competição nacional não se repita na semifinal do torneio continental.

“Mais uma vez fomos derrotados. Agora é ter tranquilidade, pois quarta-feira é nosso jogo” afirmou o camisa 19, Élton. “Agora temos de trabalhar que assim conseguiremos reverter essa situação”, disse Willian Arão.

Em três dos cinco jogos do Brasileiro, o Corinthians jogou com o time reserva, perdeu quatro jogos e empatou uma. O time segue na lanterna da competição, com apenas um ponto.

O Corinthians faz o clássico contra o Santos na quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. Pela Série A, o próximo jogo do time alvinegro é outro clássico: contra o Palmeiras, no domingo.

 

Conteúdos relacionados