Condenado a oito anos de reclusão homem que esfaqueou ex-sogra e enteados

Foi condenado a oito anos de reclusão em regime fechado Izaelso Júnior Soares de Moraes, 27 anos. O julgamento do réu ocorreu nesta terça-feira (26), na 1ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande. Na madrugada do dia 14 de agosto de 2011, na Vila Nhá Nhá, Izaelso entrou na casa da ex-mulher para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi condenado a oito anos de reclusão em regime fechado Izaelso Júnior Soares de Moraes, 27 anos. O julgamento do réu ocorreu nesta terça-feira (26), na 1ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande.

Na madrugada do dia 14 de agosto de 2011, na Vila Nhá Nhá, Izaelso entrou na casa da ex-mulher para matá-la a facadas, porém ela conseguiu se esconder no banheiro e ele então atacou as duas crianças e a ex-sogra enquanto estavam dormindo.

No banco dos réus, Izaelso chegou a dizer que ferir três pessoas “foi um acidente” e que a sua intenção era atingir a ex-mulher Lucimar Barros Giroto, já que ele a viu com outra mulher e estava sendo traído.

Acusado de Tentativa de Homicídio Izaelso está preso desde 18 de agosto do ano passado, quando foi encontrado pela polícia escondido dentro do guarda-roupa da residência de uma tia, no bairro Jardim Tarumã.

Conteúdos relacionados