Com 3 desfalques e Lincoln poupado, Coritiba segue indefinido para Belém

O Coritiba seguiu indefinido para enfrentar o Paysandu, na quinta-feira, em Belém, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, em jogo que decide a vaga para as quartas. As lesões dos titulares Rafinha e Jonas e do meia-atacante reserva, Rafael Silva, foram alegadas como motivos das dúvidas, pelo técnico Marcelo Oliveira. “Ainda não tenho definida a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Coritiba seguiu indefinido para enfrentar o Paysandu, na quinta-feira, em Belém, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, em jogo que decide a vaga para as quartas.

As lesões dos titulares Rafinha e Jonas e do meia-atacante reserva, Rafael Silva, foram alegadas como motivos das dúvidas, pelo técnico Marcelo Oliveira.

“Ainda não tenho definida a equipe. Nós vamos fazer dois trabalhos em Belém e temos algumas contusões, jogadores que não puderam viajar junto. Mas temos um time forte e vamos buscar o resultado que nos interessa”, disse o técnico, antes do embarque, nesta terça-feira.

Com a lesão de Jonas, a lateral-direita passa a ser o principal problema para o treinador, pois não não há no elenco outro especialista na posição. Jackson, que seria o imediato, recupera-se de uma cirurgia de joelho e não pode ser aproveitado. Assim, Oliveira terá que improvisar e a tendência é que o volante Gil seja o escolhido.

Titular no primeiro jogo, o meia Lincoln será poupado e não viajou com a delegação. Com mais esta ausência, a composição do meio-de-campo também virou uma incógnita. é provável que Renan Oliveira comece jogando.

A novidade foi a inclusão, pela primeira vez, do meia Thiago Primão, recém-promovido das categorias de base.

Depois de vencer o jogo de ida por 4 a 1, o Coritiba tem um vantagem confortável, na partida do Mangueirão, pode perder até por dois gols, que mesmo assim assegura a classificação.

 

Conteúdos relacionados