Ciptran reforça efetivo nas ruas da Capital devido ao feriado prolongado

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito, devido ao feriado prolongado e consequentemente o acréscimo no fluxo de veículos e pedestres, intensificará a fiscalização nas ruas da Capital, iniciando na noite de quarta-feira (04) até a madrugada de segunda-feira (9). A Companhia vem realizando constantes ações que fazem parte da operação “Trânsito Seguro”, com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito, devido ao feriado prolongado e consequentemente o acréscimo no fluxo de veículos e pedestres, intensificará a fiscalização nas ruas da Capital, iniciando na noite de quarta-feira (04) até a madrugada de segunda-feira (9).

A Companhia vem realizando constantes ações que fazem parte da operação “Trânsito Seguro”, com o intuito de atender a população, evitar acidentes de trânsito e diminuir as principais infrações, como dirigir sem possuir CNH, além de conscientizar a população do risco de dirigir embriagado. A Ciptran trabalhará diariamente com 30 policiais nas ruas principalmente no período.

A Operação acontecerá em diversos locais da cidade com prioridade para os pontos de grande fluxo de veículos e aglomeração de pessoas. A fiscalização tem como objetivo garantir a segurança da população; agilizar os atendimentos de trânsito e principalmente coibir as infrações decorrentes da desobediência à Lei Seca. “A supervisão do cumprimento da Lei Seca será primordial para a serenidade e segurança do cidadão, principalmente nessa época de festividade”, explica o comandante da Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasanti.

De acordo com o comandante, a operação contará com o apoio da Polícia Militar e de pessoal do setor administrativo. A Companhia realizará também blitzevolantes no período noturno em toda a cidade. “Estamos trabalhando com o esforço concentrado, e o nosso objetivo é abranger o maior número de condutores e, desta formar, preservar o maior número de vidas possível. Esperamos que os condutores se conscientizassem quanto às regras de trânsito, principalmente em relação ao cumprimento da Lei Seca”, comenta o coronel.

Conteúdos relacionados