Ciptran reforça efetivo nas ruas da Capital devido ao feriado prolongado
A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito, devido ao feriado prolongado e consequentemente o acréscimo no fluxo de veículos e pedestres, intensificará a fiscalização nas ruas da Capital, iniciando na noite de quarta-feira (04) até a madrugada de segunda-feira (9). A Companhia vem realizando constantes ações que fazem parte da operação “Trânsito Seguro”, com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito, devido ao feriado prolongado e consequentemente o acréscimo no fluxo de veículos e pedestres, intensificará a fiscalização nas ruas da Capital, iniciando na noite de quarta-feira (04) até a madrugada de segunda-feira (9).
A Companhia vem realizando constantes ações que fazem parte da operação “Trânsito Seguro”, com o intuito de atender a população, evitar acidentes de trânsito e diminuir as principais infrações, como dirigir sem possuir CNH, além de conscientizar a população do risco de dirigir embriagado. A Ciptran trabalhará diariamente com 30 policiais nas ruas principalmente no período.
A Operação acontecerá em diversos locais da cidade com prioridade para os pontos de grande fluxo de veículos e aglomeração de pessoas. A fiscalização tem como objetivo garantir a segurança da população; agilizar os atendimentos de trânsito e principalmente coibir as infrações decorrentes da desobediência à Lei Seca. “A supervisão do cumprimento da Lei Seca será primordial para a serenidade e segurança do cidadão, principalmente nessa época de festividade”, explica o comandante da Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasanti.
De acordo com o comandante, a operação contará com o apoio da Polícia Militar e de pessoal do setor administrativo. A Companhia realizará também blitzevolantes no período noturno em toda a cidade. “Estamos trabalhando com o esforço concentrado, e o nosso objetivo é abranger o maior número de condutores e, desta formar, preservar o maior número de vidas possível. Esperamos que os condutores se conscientizassem quanto às regras de trânsito, principalmente em relação ao cumprimento da Lei Seca”, comenta o coronel.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.