Centro de Campo Grande está um caos devido caminhada do Giroto, denunciam populares

Populares reclamam de transtorno devido caminhada do Giroto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Populares reclamam de transtorno devido caminhada do Giroto

A redação do Midiamax recebeu inúmeros telefonemas com reclamações sobre o caos que o Centro de Campo Grande enfrenta está manhã. De acordo com comerciantes e populares, o motivo é a caminhada do candidato à Prefeitura da Capital Edson Giroto (PMDB), com bloqueio de vias. As denúncias dizem que funcionários estão impedidos de chegar ao local de trabalho e ônibus de transporte coletivo tiveram de ficar parados por não conseguir trafegar.

O tumulto começou por volta das 8h30 no cruzamento das Ruas 14 de Julho e Calarge, ainda durante a concentração para a caminhada. Segundo populares, comerciantes e funcionários que estavam de moto tiveram que passar por cima de calçadas e entre as pessoas para chegar ao trabalho, já quem estava de carro não conseguiu estacionar.

Um dos denunciantes, que não quis se identificar, reclamou da atitude dos agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) na organização. “Eles estão irritados porque queremos ir para o trabalho”, informou.

A Agetran foi procurada, mas afirmou que só vai se pronunciar à tarde. Várias vias do Centro de Campo Grande estão interditados devido a caminhada. Outro denunciante informou que ônibus de transporte coletivo e alguns da campanha estão estacionados em local irregular na Praça Ary Coelho.

O Corpo de Bombeiros também está tendo dificuldades para realizar atendimentos a participantes da caminhada devido a falta de organização do trânsito. Segundo os militares, até o momento cinco pessoas passaram mal e precisaram de atendimento.

Conteúdos relacionados