Carro de suspeita de matar marido em Campo Grande é encontrado próximo a saída de SP

O veículo, um Fiat Uno, estava em casa no bairro Roselândia, na qual o proprietário, segundo a Polícia Civil mentiu em depoimento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O veículo, um Fiat Uno, estava em casa no bairro Roselândia, na qual o proprietário, segundo a Polícia Civil mentiu em depoimento

O carro utilizado na fuga da esposa de Alenilton Marcos Miranda da Costa, 30 anos, morto na casa onde morava por volta das 22h40 desta terça-feira (26), na rua Nacional, no bairro Jardim Imperial em Campo Grande foi recuperado por policiais da segunda delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

A mulher é suspeita de ser a autora do crime. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo, um Fiat Uno estava em uma casa na rua Goiatuba no Jardim Roselândia na Capital.

Segundo a polícia, o carro usado para fugir é de uma mulher identificada como D.G.S.

O dono da casa é N.C.O. de 43 anos, apontado como autor junto com outras duas pessoas em um boletim de ocorrência lavrado como favorecimento pessoal.

Duas mulheres com as iniciais de L.S., 42, e K.A.G.S. de 46 anos são as indiciadas pelo favorecimento.

No boletim de ocorrência 2747 está registrado que N.C.O., foi evasivo, mentiu e não revelou nenhuma informação a respeito do carro deixado em sua casa pela proprietária D.G.S. 

As duas mulheres, de acordo com a Polícia Civil também foram evasivas a respeito do fato.
Leia sobre o crime em matérias relacionadas abaixo.

Conteúdos relacionados