Carlão manda recado para Lauro Davi: “não vamos aceitar intervenções”

Instituído como presidente municipal da comissão provisória do PSB, o vereador Carlão deixou claro ao deputado estadual Lauro Davi (PSB) quem manda no partido em Campo Grande. Ele declarou que não aceitará intervenções no diretório municipal e ameaçou pedir exoneração do cargo, caso isso aconteça. Na quarta-feira (28), o vereador criticou as declarações do representante da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Instituído como presidente municipal da comissão provisória do PSB, o vereador Carlão deixou claro ao deputado estadual Lauro Davi (PSB) quem manda no partido em Campo Grande. Ele declarou que não aceitará intervenções no diretório municipal e ameaçou pedir exoneração do cargo, caso isso aconteça.

Na quarta-feira (28), o vereador criticou as declarações do representante da legenda na Assembleia Legislativa, indicando a possibilidade de a sigla compor bloco formado pelo PP e PSD para disputar a sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Lauro Davi tem se mostrado simpático a pré-candidatura do também deputado estadual Alcides Bernal (PP), que por sua vez, já ofereceu a vaga de vice ao PSB. “É especulação”, enfatizou Carlão.

“Não conversamos com Bernal coisa alguma. As únicas pessoas com quem conversamos foi com o senador Delcídio do Amaral [PT], o ex-senador Antônio João [PSD] e com o prefeito Nelsinho Trad e com o Giroto [PMDB]”, comentou o presidente municipal do PSB, que aproveitou para desferir críticas ao deputado progressista. “Eu acho que ele [Bernal] não vai ser candidato”, opinou.

Com aval do presidente regional do PSB, prefeito de Dourados Murilo Zauith, Carlão disse que os rumos do partido na capital serão definidos no próximo mês, após acordo com os 11 membros do diretório municipal e os pré-candidatos a vereador pela sigla.

“Eu só aceitei ser presidente do partido, quando o prefeito Murilo me convidou, para ter condições de dirigir o partido e colocar o partido em uma situação ótima para fazer pelos menos dois vereadores”, destacou.

Segundo Carlão, a comissão municipal “não vai admitir que deputado queira falar onde o PSB vai caminhar, enquanto esse partido aqui tem direção”. “Nós não vamos admitir que quem tem domicílio em Dourados queira tumultuar aqui, nem de Campo Grande ele é”, criticou o vereador ao comentar o município do parlamentar Lauro Davi.

Conteúdos relacionados