Carlão manda recado para Lauro Davi: “não vamos aceitar intervenções”
Instituído como presidente municipal da comissão provisória do PSB, o vereador Carlão deixou claro ao deputado estadual Lauro Davi (PSB) quem manda no partido em Campo Grande. Ele declarou que não aceitará intervenções no diretório municipal e ameaçou pedir exoneração do cargo, caso isso aconteça. Na quarta-feira (28), o vereador criticou as declarações do representante da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Instituído como presidente municipal da comissão provisória do PSB, o vereador Carlão deixou claro ao deputado estadual Lauro Davi (PSB) quem manda no partido em Campo Grande. Ele declarou que não aceitará intervenções no diretório municipal e ameaçou pedir exoneração do cargo, caso isso aconteça.
Na quarta-feira (28), o vereador criticou as declarações do representante da legenda na Assembleia Legislativa, indicando a possibilidade de a sigla compor bloco formado pelo PP e PSD para disputar a sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Lauro Davi tem se mostrado simpático a pré-candidatura do também deputado estadual Alcides Bernal (PP), que por sua vez, já ofereceu a vaga de vice ao PSB. “É especulação”, enfatizou Carlão.
“Não conversamos com Bernal coisa alguma. As únicas pessoas com quem conversamos foi com o senador Delcídio do Amaral [PT], o ex-senador Antônio João [PSD] e com o prefeito Nelsinho Trad e com o Giroto [PMDB]”, comentou o presidente municipal do PSB, que aproveitou para desferir críticas ao deputado progressista. “Eu acho que ele [Bernal] não vai ser candidato”, opinou.
Com aval do presidente regional do PSB, prefeito de Dourados Murilo Zauith, Carlão disse que os rumos do partido na capital serão definidos no próximo mês, após acordo com os 11 membros do diretório municipal e os pré-candidatos a vereador pela sigla.
“Eu só aceitei ser presidente do partido, quando o prefeito Murilo me convidou, para ter condições de dirigir o partido e colocar o partido em uma situação ótima para fazer pelos menos dois vereadores”, destacou.
Segundo Carlão, a comissão municipal “não vai admitir que deputado queira falar onde o PSB vai caminhar, enquanto esse partido aqui tem direção”. “Nós não vamos admitir que quem tem domicílio em Dourados queira tumultuar aqui, nem de Campo Grande ele é”, criticou o vereador ao comentar o município do parlamentar Lauro Davi.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Agetran divulga mudanças de funcionamento dos ônibus para o fim do ano
A linha 079 – Bandeirantes / Hércules Maymone estará suspensa entre os dias 26 de dezembro e 5 de janeiro
Rotary Club de Campo Grande comemora 85 anos e destaca trajetória de ações sociais
Jantar comemorativo reuniu membros da entidade que ressaltaram atuação de destaque em Mato Grosso do Sul
Câmara destina 25% da emenda impositiva da Saúde para projeto coordenado por vereador
Victor Rocha (PSDB) explica que fez pedido a vereadores para ampliar Casa Rosa e atender homens e crianças
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.