Carla Stephanini pode assumir pasta no governo e Magali ganharia vaga na Câmara

Mesmo não sendo eleita para o quinto mandato como vereadora, Magali Picarelli (PMDB) tem chances de ocupar cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande em 2013. Figurando como primeira suplente por uma diferença de 214 votos do último colocado, Magali poderá ficar no lugar da vereadora eleita Carla Stephanini (PMDB). Ela atua na Subsecretaria da Mulher e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo não sendo eleita para o quinto mandato como vereadora, Magali Picarelli (PMDB) tem chances de ocupar cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande em 2013. Figurando como primeira suplente por uma diferença de 214 votos do último colocado, Magali poderá ficar no lugar da vereadora eleita Carla Stephanini (PMDB).

Ela atua na Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania do Governo do Mato Grosso do Sul. Especulações indicam a transformação da subsecretaria em secretaria e Carla ficaria com o comando da pasta, abrindo caminho para Magali seguir na Câmara Municipal.

De acordo com Magali, existe sim essa possibilidade, entretanto, nada foi confirmado até o momento. “Ouvi comentários a esse respeito, mas como fiquei fora devido ao feriado não tenho certeza dos fatos ainda”, ponderou.

Magali acredita que se houver a concretização desta mudança, ela deverá ficar sabendo ainda nesta semana. “É provável que nesta semana eu fique sabendo concretamente do meu futuro na Câmara”, destacou.

Conteúdos relacionados