Caminhonete fica destruída após atropelamento de boi em BR de MS

A Toyota Hillux, de placas HSF-7469 de Campo Grande, ficou parcialmente destruída ao atropelar um boi na BR-359, entre os municípios de Alcinópolis e Costa Rica, região norte de Mato Grosso do Sul. O acidente aconteceu por volta das 19 horas desta quinta-feira (29). O motorista, César de Souza, de 32 anos, saiu ileso, graças […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Toyota Hillux, de placas HSF-7469 de Campo Grande, ficou parcialmente destruída ao atropelar um boi na BR-359, entre os municípios de Alcinópolis e Costa Rica, região norte de Mato Grosso do Sul.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas desta quinta-feira (29). O motorista, César de Souza, de 32 anos, saiu ileso, graças a ação do air bag. O animal foi arremessado a aproximadamente 10 mestros e morreu no local.

Souza trabalha na empresa que está pavimentando o trecho e seguia para Alcinópolis. Na altura do córrego pinguela o boi entrou na frente da camionete. “Foi tudo muito rápido”, contou o motorista.

Uma testemunha afirmou que há dias o animal está perambulando pela região. O proprietário já havia sido alertado sobre o risco.

Conteúdos relacionados