Caminhão cai em obra e deixa Fátima do Sul sem abastecimento de água

Um Caminhão da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul carregado com aproximadamente 30 toneladas de lama asfáltica caiu numa obra que está sendo executada pela Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) no fim da manhã desta terça-feira (10) e deixou a cidade sem abastecimento de água. O incidente aconteceu por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um Caminhão da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul carregado com aproximadamente 30 toneladas de lama asfáltica caiu numa obra que está sendo executada pela Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) no fim da manhã desta terça-feira (10) e deixou a cidade sem abastecimento de água.

O incidente aconteceu por volta das 10h na rua Tenente Antônio João, quase esquina com a Presidente Vargas. Quando o problema parecia resolvido – já que a empresa havia consertado o cano que jorrava água – o motorista do caminhão que foi descarregar o material para finalizar a obra, caiu no buraco e ressucitou o problema.

A reportagem do Site Vicentina Online entrou em contato com a Sanesul e foi informada que o cano mestre foi quebrado com o peso do veículo. A Sanesul informou ainda que até o final da tarde desta terça-feira (10) o abastecimento de água em Fátima do Sul deve ser normalizado.

O caminhão foi retirado com o auxílio de duas pá-carregadeira.

Conteúdos relacionados