Cachorros matam presidente do PSL de Fátima do Sul

Cachorros atacaram e mataram o funcionário da empresa Engelmig, prestadora de serviço para a Empresa Enersul, Walter Rodrigues “Waltinho Português”, em um sítio localizado na 8ª Linha, na rodovia MS-147, no Distrito de Culturama, município de Fátima do Sul. Walter Rodrigues estava coletando a leitura do medidor de energia de uma residência, no sítio do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cachorros atacaram e mataram o funcionário da empresa Engelmig, prestadora de serviço para a Empresa Enersul, Walter Rodrigues “Waltinho Português”, em um sítio localizado na 8ª Linha, na rodovia MS-147, no Distrito de Culturama, município de Fátima do Sul.

Walter Rodrigues estava coletando a leitura do medidor de energia de uma residência, no sítio do José Gonçalves Cardoso. No momento do ocorrido não se encontrava ninguém na residência.

A vítima estava em uma motocicleta que ficou estacionada no quintal da residência. Walter ainda tentou correr em direção a porteira que dá acesso ao sítio, percorrendo aproximadamente 100 metros, vindo a cair e morrendo no local.

O responsável pela propriedade, José Gonçalves Cardoso, não estava no momento do ocorrido, mas disse que os animais jamais haviam atacado alguém assim. Na porteira de entrada existe uma placa alertando sobre a presença de cães de guarda.

Um dos cachorros desapareceu e outro foi abatido ao tentar avançar contra policiais militares que atendiam a ocorrência.

A vítima tinha 54 anos, era morador na cidade de Fátima do Sul, na rua Aquidauana, no bairro BNH, 800.

 

Conteúdos relacionados