Bruno vai na contramão de companheiros e elogia marcação do Palmeiras

Na contramão dos companheiros, que criticaram os erros de marcação, a falha nos passes e, principalmente, a arbitragem, o goleiro do Palmeiras Bruno preferiu elogiar a sua equipe. Segundo ele, o setor defensivo foi bem em vários momentos do jogo em que seu time saiu derrotado por 1 a 0 para o Grêmio. O camisa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na contramão dos companheiros, que criticaram os erros de marcação, a falha nos passes e, principalmente, a arbitragem, o goleiro do Palmeiras Bruno preferiu elogiar a sua equipe. Segundo ele, o setor defensivo foi bem em vários momentos do jogo em que seu time saiu derrotado por 1 a 0 para o Grêmio.

O camisa 1 até avalia que é necessário que sua equipe repita o desempenho que teve neste domingo nos jogos da semifinal da Copa do Brasil.

“A gente sabe o que é o Grêmio e precisamos fazer um jogo bom igual fizemos dessa vez, mas com mais atenção nos detalhes”, disse Bruno, para depois ser indagado por um repórter se ele realmente havia gostado da partida. “Sim, gostei da marcação. A gente sabia que quanto estavam com o Miralles as jogadas iam pelas pontas, depois, com o André Lima, tudo seria centralizado”, completou.

Maikon Leite e Valdivia são dois exemplos que falaram o contrário de Bruno. Para eles, o Palmeiras fez um jogo ruim. O camisa 7 também aproveitou para reclamar da arbitragem, assim como fizeram Henrique e Cicinho.
Luiz Felipe Scolari, por sua vez, também tentou evitar falar de Marcelo de Lima Henrique, o árbitro, mas não conseguiu segurar o nervosismo contra o carioca. Ele, no entanto, afirmou que a sua equipe foi mal.

“O Palmeiras não fez uma boa partida, foram eles que fizeram. O Grêmio mostrou a nós muito mais do que nós a eles”, disse Felipão. “Se a gente perdeu, é porque precisa melhorar muita coisa. Se a gente ainda tivesse jogado bem, aí sim. Mas jogamos mal e precisamos melhorar”, finalizou.

O Palmeiras enfrenta o Grêmio no Estádio Olímpico ou no dia 13 ou 14 de junho. Até lá, a equipe tem só um enfrentamento pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Sport, na Ilha do Retiro, no dia 06 de junho.

 

Conteúdos relacionados