Bebê que sofreu queimaduras em churrasco morre após nove dias internado na Santa Casa

O bebê de um ano, vítima de queimaduras de 2° e 3° grau, que estava internada desde o dia 16 de junho na Santa Casa, em Campo Grande, morreu no início desta semana. Segundo a polícia, o pai da criança, G.F.S., 33 anos, acendia o fogo na churrasqueira, em sua casa no bairro Santo Eugênio, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O bebê de um ano, vítima de queimaduras de 2° e 3° grau, que estava internada desde o dia 16 de junho na Santa Casa, em Campo Grande, morreu no início desta semana.

Segundo a polícia, o pai da criança, G.F.S., 33 anos, acendia o fogo na churrasqueira, em sua casa no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, porém não viu que o carvão já estava em chamas e jogou ainda mais álcool.

O homem foi atingido pelo fogo nas pernas e o bebê, que engatinhava próximo ao local, também foi atingido. O pai o envolveu em um cobertor, na tentativa de apagar as chamas e o levou para o hospital.

Após nove dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) o bebê morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Conteúdos relacionados