Azambuja garante que vai resolver os problemas do transporte coletivo em Campo Grande

Iniciando o programa eleitoral desta segunda-feira (10), o candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), apontou os problemas do transporte coletivo na Capital e apontou o que fará para corrigi-los. A equipe de reportagem do programa entrevistou vários usuários do transporte, que apontaram os principais problemas como, por exemplo, a demora, as…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Iniciando o programa eleitoral desta segunda-feira (10), o candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), apontou os problemas do transporte coletivo na Capital e apontou o que fará para corrigi-los.

A equipe de reportagem do programa entrevistou vários usuários do transporte, que apontaram os principais problemas como, por exemplo, a demora, as más condições e o preço alto da tarifa.

Azambuja comentou sobre a Capital ter a segunda tarifa mais cara do Brasil e classificou o sistema como deficiente com apenas 539 ônibus para 219 mil passageiros.

Segundo ele, são poucos carros para comportar a grande quantidade de pessoas e, além disso, “os ônibus estão sempre lotados e demoram a fazer o trajeto”.

Como proposta para resolver a questão do transporte público em Campo Grande, o tucano disse que vai restituir a rede de tráfego coletivo, com a aquisição de novos ônibus e a implantação de um sistema de monitoramento.

Ainda como propostas, Azambuja garante rever o preço da passagem, construir novos terminais e implantar uma sinalização que suporte o crescimento da cidade nos próximos 20 anos.

Conteúdos relacionados