Após perder titularidade, Nei sobra do banco de reserva contra Ponte

O técnico colorado Fernandão parece ter perdido a paciência com a queda de rendimento do lateral direito Nei. Além de sacar do time titular o técnico colorado também não relacionou o lateral para a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo, em Campinas. “Tem que dar um tempo para o Nei, e ele não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico colorado Fernandão parece ter perdido a paciência com a queda de rendimento do lateral direito Nei. Além de sacar do time titular o técnico colorado também não relacionou o lateral para a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo, em Campinas.

“Tem que dar um tempo para o Nei, e ele não vai viajar. Não sei se a questão da renovação de contrato dele está atrapalhando. Vamos dar uma chance para o Edson Ratinho, que vem treinando bem”, disse o técnico colorado Fernandão.

A renovação de contrato do lateral direito Nei, citada pelo técnico Fernandão, pode realmente estar interferindo no rendimento do lateral. O jogador, no meio deste ano, acertou com a direção colorada a sua prorrogação de contrato por mais três anos. O problema é que o acordo foi verbal, sem a assinatura das partes, e agora o empresário do jogador está tentando reformular o que foi acertado no meio do ano.

“Estamos avaliando o grupo e o Nei também está sendo avaliado. Nós temos um acerto verbal com o jogador. O problema que o seu empresário está exigindo uma comissão muito alta para renovar e nós não estamos dispostos a pagar, este acerto tem que ser entre eles”, disse o vice de futebol colorado Luciano Davi.

Nei chagou no Internacional no inicio de 2010 e sempre foi titular absoluto da lateral direita, inclusive na campanha da conquista da Libertadores de 2010.

Conteúdos relacionados